sexta-feira, 6 de julho de 2012

Difícil Descoberta


Tenho 23 anos e sou tentante á 4 anos desde que perdi meu anjinho. 


Descobri que tinha ((SOP)) aos 21 anos, quando fui ao médico por estar  com a monstra atrasada há 3 meses , feliz da vida e achando que estava grávida por causa dos sintomas que eu sentia.Minha monstra sempre atrasava mas não três meses, eu estava confiante e me preparando psicologicamente  para ser mãe, comecei sentir sintomas como inchaço nos seios, enjoo, estava comendo a beça com 10 quilos a mais , nunca imaginei que seria alguma doença estava certa de que seria mãe. ( (MUITOS SINTOMAS PSICOLÓGICOS))



Resolvi fazer exames então fiz o de farmácia pra acabar com a ansiedade,certa de que ia dar positivo comprei e fiz!!!!! ((fora que meus ovários estavam tão inchados que ao apalpar a barriga dava pra sentir e incomodava pra dormir e eu achava que era um bb)) Quando o exame deu negativo meu mundo caiu parecia que o chão tinha se aberto em baixo dos meus pés, e pra completar fiquei preocupadérrima com o que poderia ser, já que não era gravidez fiquei pilhada achando que poderia ser mioma, não dormia a noite, e mesmo assim ainda tinha uma esperança de que o exame pudesse estar errado afinal de contas ele não era 100%, foi ai que resolvi fazer o  de sangue fui ao laboratório e falei o tempo que a monstra não vinha a moça riu e disse (E VC AINDA QUER CONFIRMAR?) eu pensei nossa devo estar mesmo!! (CHEIA DE ESPERANÇA).


A hora não passa e eu louca pra telefonar pro laboratório, finalmente chegou  (4 da tarde ) tremula peguei o tel e liguei e a moça disse ( O SEU BETA DEU NEGATIVO)... nossa foi duro de mas ver as minhas ultimas esperanças se acabarem assim, com apenas 8 segundos de conversa! chorei, fiquei depressiva,e sem querer sair na rua por estar gorda e cheia de espinhas no rosto, meus cabelos caindo e eu sem saber o'que estava causando aquilo! meu marido me dando muita força, me ajudando sempre, ele também ficou arrasado pois ele é louco pra ser pai , mais sempre se manteve "forte";Na semana seguinte  decidi ir ao ginecologista  (PAGO) mas até lá sofri descaso por parte do médico, ele mal falou comigo, contei tudo o problema que estava passando e ele meio impaciente falou coloca o roupão e deita, que eu vou te examinar,  me deu (tok) e falou pode se vestir, simplesmente escreveu  no papel e falou ((Faz uma ultra TRANS.VAGINAL  e chama a próxima paciente! Então bati a ultra no mesmo dia, quando retornei pra ele ver o resultado já tinha ido embora,na conclusão da ultra estava escrito, (SINDROME DE OVÁRIOS MICROPOLICÍSTICOS)) fiquei com a pulga atrás da orelha,  por que nunca tinha ouvido falar daquilo e pensei 
NÃO VOU ESPERAR ATÉ A PRÓXIMA SEMANA, PRA SABER O QUE É ISSO.
Fui pesquisar na Internet o que era aquilo,  entrei em uma pesquisa bem detalhada, foi quando vi que podia causar uma série de problemas, entre eles excesso de peso, comecei a entender o por que  das coisas, li também que as mulheres com esse problema podem apresentar dificuldades para engravidar, isso acabou comigo, comecei a pensar que era estéril me senti um nada passei quase um mês sem sair na rua fiquei muito arrasada, até que percebi que tinha que conviver com esse problema, mas não viver para ele! 
QUANDO retornei ao médico ele mal me explicou o que aquela doença causava ou perguntou se eu pretendia ter filhos! apenas me passou comprimidos pra monstra descer e anticoncepcionais. se não fosse minhas pesquisas, nunca ia saber que posso fazer vários tratamentos para engravidar! Depois de tanto chorar Decidi dar a volta por cima e:
Primeiro passo_PERDER PESO afinal de contas tenho uma vida pela frente, e se quero ser mãe minha auto estima tem que estar em dia. entrei na academia.segundo passo-DAR UM DESCANSO AOS MEUS OVÁRIOS comecei tomar o (anticoncepcional).Terceiro passo-  Ser feliz e acreditar que Deus está comigo e que vou conseguir meu baby !  (ESPERANÇA SEMPRE) quando bate a DEPRE penso que um dia estarei rindo de tudo isso .Estoou a cada dia superando a perca do meu bb ! E CONTANDO OS DIAS PARA COMEÇAR MEU TRATAMENTO COM INDUTOR  . Breve ESTAREI DE VOLTA E VOU CONTAR SOBRE MEU TRATAMENTO !! 
b27.gifBJUSSSSS  FÉRTEIS!!







1 comentários:

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Olá.....a minha historia é bem parecida com a sua..tenho tentando engravidar, mas a 3 meses nao desce pra mim, e minha medica solicitou exames, como sou ansiosa peguei os resultados pela net e descobri que tenho mioma, já chorei horrores por causa disso...vou descansar em Deus e confiar que irei conseguir ter meu baby tbém..

Postar um comentário