quarta-feira, 11 de julho de 2012

Começando Tratamento!!!!!

       

Gif mamadeira 
Fui ontem 10-07 a  (GO), estava super assustada pois foi minha primeira consulta com ela, mas graças a Deus,deu tudo certo, finalmente vou começar fazer meu tratamento com indutor,contei a ela que tomava pílula desde 2010 por causa da >>SOP<< e se soubesse antes que existia indutores já teria a muito tempo começado o tratamento  só descobri pesquisando em fim pedi a ela que me receitasse um pois já tinha 6 meses que nao tomava pílula e nada de bebê então ela me receitou >>SEROPHENE<<   e ácido Fólico , vou começar mês que 
Gif de bebêvem pois a monstra já veio esse mês, espero resultado no primeiro ciclo mais se não vier, vou continuar o importante e não desistir nunca.... bjus  e dias Férteis..... a tds nós tentantes!!!!! 

Logo,logo estarei>>

MEU FACE GENTE!http://www.facebook.com/maria.maia.96155



Gif de bebê



4 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte Maria,tudo vai dar certo!!

Unknown disse...

Obg minha queridah amigah!! eu creio nisso...

Gaby disse...

Oiii adoro qd sou a primeira a seguir o cantinho de alguém... adorei o seu viu.. obrigada pelo carinho no meu.. adoro saber q tem mais alguem nessa luta... vamos juntas rumo ao nosso sonho lindo...fica com deus beijos férteis a vc linda

Unknown disse...

oiiii amor obrigado fico feliz por vc ser a primeira!!!! vlw mesmo
e concerteza vamos festejar juntas nosso positivoo... bjussssssss negah!

Postar um comentário