segunda-feira, 30 de julho de 2012

Confusão Total!!!


Meninas hj estou muito confusa, cheia de duvidas, pois  havia dito que começariia meu tratamento com indutor , no caso é pra eu começar a tomar hj só que aconteceu algo estranho comigo   que me deixou de cabelo em pé!


Bom,depois que fui a Go, e ela me passou indutor pensei assim((já que só da pra começar a tomar mês que vem pois a  ((Red))  já veio, vou treinar assim mesmo no PF ;

 Ai começam meus problemas , pois eu treinei nos dias férteis, nesse ciclo
 não senti muco nenhum , mesmo assim fui a luta, no caso a monstra sempre atrasa, mais nunca deixa de vim!!

No ciclo passado menstruei no dia 27 -06, mais nesse imaginei que ela nao viria na data certinha ao invés de vim dia 27-07,  viria la pro dia 05-08 mas ou menos por ai, mais pra minha  grande surpresinha  veio dia 28-07,>> caraca<< fiquei pasma , porém há um probleminha,>> no dia 27, que imaginei que ela desceria,  quando  fui ao banheiro  vi um muco (elástico) na calcinha , bom na hora pensei assim,   

((SERá  que to tendo ovulação tardia!?)) 

Acho que muitas de vcs tambem pensariam assim né meninas? 

Pois bem , pensei nessa hipótese ,imaginei tambem que se já que estava ovulando no dia da monstra vim , que a ela  aparecería bem mais tarde, afinal a monstra vem dias bem depois da ovulação, e como disse a vcs ela apareceu no outro dia, no caso dia(( 27-07 o MUCO dia 28-07 a RED))e pra me confundir ainda mais,

 A danada da monstra está  igual (Borra de café ) e detalhe transparente e bem pouquinha !!! Ai minha cabeçinha  problemática kkkkkkkk começou a pensar.....

(( pode ser nidação)) se ovulei dia 27 ta muito cedo pra nidação né!!! kkkkkkkkk mas treinei nos dias férteis pode ser sim desses dias de treinos...
vcs entendem meu drama ;
Não sei o que eu faço pois deveria começar com  indutor, bom confesso que estava ansiosa pra ((RED)) descer pra finalmente começar meu tratamento e isso de alguma forma pode ter alterado a danada da monstra.. se for nidação , o que (acho que nao é), ficarei feliz , mas se nao for, vou acabar perdendo o ciclo de bobeira!!!   

Estava esperando pra ver se ela mudava de aspecto mais até agora nada!! tenho medo de tomar indutor!! porq pode ser a ((tal nidação)) Que dilema!!...

Há e as cólicas não param!!


Bom por enquanto é só!! 

Estou pra postar sobre a perda do meu filho há quase 5 anos atrás mais ainda nao tive coragem pois é muito dolorido lembrar os detalhes , mais vou criar coragem meninas ,  pois sei que através da minha história muitas pessoas vão se sentir confortadas , de alguma forma!!!

Pra todas  De Fertilidade!! E chuva de positivos para nóis !!!!!



2 comentários:

Kei disse...

Estou te seguindo!
Boa sorte pra nós!

Unknown disse...

OBRIGADO POR ME SEGUIR!!!! QUE MINHAS HISTORIAS SE IDENTIFIQUE COM AS DUAS E QUE AMBAS TENHAM UM FINAL FELIZ BJUSSSSSSS

Postar um comentário