sexta-feira, 22 de junho de 2012

elepede001a

Deus Nos dará Um Belo Testemunho!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

meninas sou uma tentante a 10 anos... tive um aborto aos 16 e desde entaum naum engravidei mais... enfim meninas comecei a fazer uma bateriade exames.. isso foi demorado vcs sabem, mas olha, o medico disse que eu sou fertil e todos os exames deram certo,daii meninas fiz o histerossalpingografia... e deu TROMPAS OBSTRUIDA... meninas se quizerem saber mas sob inha historia meninas continuaremos falando.. e outra meninas sab, eu sempre mexi com face.. okut.. msn , mas essa conta pra mim esta sendo nova se poderem me ajudar.. quero gravarvideos e participar com vcs... para que vcs me ajudem e de alguma forma eu tbm posso estar ajudando a vcs... eee que DEUS NOS AJUDEM bjos meninas... me add no face meninas aquamaryni_tls@hotmil.com esta assim Simone Siqueira de tres lagoas bjoss

Postar um comentário