segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segundo Ciclo com Indutor 20-08

Bom, meninas fiz o primeiro ciclo mais como vcs podem perceber não deu certo,a >>Red<< adiantou 4 dias e eu achei que pudesse ser nidação por que começou com (( borrinha de café)) fiquei tremula pensando na possibilidade de estar ficando grávida Ufa, quase pirei rsrsrsrsrs mas como alegria de tentante dura pouco a danada veio com força no segundo dia então comecei hj meu ciclo .
O Primeiro ciclo comecei dia 30-07 a partir do segundo dia do ciclo  e tomei por cinco dias 50mg. 

Agora no segundo ciclo será maior a quantidade, vou tomar  100mg por cinco dias a partir do segundo dia do ciclo. estou super animada confiante o marido foi fazer o espermograma hj assim que eu pegar o resultado venho postar.
 

Mudando de assunto: Tô adorando a Visitinha de vcs estou acompanhado seus bloguinhos e a cada história acho um pouco da minha angustiante espera aiai meninas vcs são demais.
 de Fertilidade a todas !!..
Gif de bebê Vem Positivo que eu te querooo!!!!
Deus ache graça em nós tentantes, estenda suas mãos na nossa direção e nos da Senhor força e perseverança para prosseguirmos. Senhor de a todas nós nosso tão esperado positivo.
Dai-nos filhos!!!!



6 comentários:

Gaby disse...

Amoreee tudo dará certo com o exame do maarido... fike em paz.. e boa sorte logo seu positivo hegará.. beijos férteis

Unknown disse...

É gaby em nome de cristo ele virá obrigado pela força amigah!!!! bjusss

Kei disse...

Que tudo dê certo no exame do marido...
E que logo tu receba teu positivo!

Rafaela Cruz disse...

logo seu positivo vem !!!
torcendo muitooooo
bjoss e fica com Deus

Stella disse...

Olá tudo bem ? Também tenho um blog sobre esse assunto, http://tentanterumoamaternidade.blogspot.com.br/

Estou também nessa fase de angústia, dia 30/08 faço minha histero e o meu marido em setembro faz o espermograma....também acredito que breve ficaremos gravidíssimas e saberão em primeira mão ....se deus quiser muito em breve....beijos

Unknown disse...

obrigado meninas pela força estou bastante confiante!!!!!!! fiquem tranquilas logo logo seremos gestantes em nome de jesus!!!!! bjussss

Postar um comentário