quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Primeiro CiClo com Indutor 30-07.

Oi meninas estou cheia de novidades, bom na ultima postagem estava com duvidas, a monstra veio com aspecto diferente e eu não sabia se começava ou não o tratamento mais no segundo dia ela ficou normal então comecei ..

Tomei o ultimo comprimido dia 03-08, nossa to cheia de reações estou com inchaço acho que pode ser (Retenção de Líquido), sonolência, Fadiga, enjoo,Azia, refluxo,  meu corpo ta numa confusão só ,vcs sabem que se tivesse mais tempo do ultimo comprimido pra cá o que estaria pensando né?  mas como só tem 13 dias é basicamente impossível (Gravidez) são reações do remédio.

Meninas estou confiante, não estou ansiosa;
Estou com os  dedos cruzados pra dar certo no primeiro ciclo
mais se por acaso não acontecer estou muito animada pra continuar.

Só estou sentindo muita falta de algumas coisas que fazia antes de começar o tratamento,tive que abrir mão,mas é assim mesmo quando temos um sonho e queremos muito, temos que abrir mão de certas coisas, pra ter outras.

Eu  agradeço muito a Deus e meu ao meu Marido ,nossa ele é super carinhoso e ta muito empenhado e otimista, vejo tantas amigas reclamarem dos maridos sab ,Graças a Deus não tenho esse problema, me sinto totalmente amparada.
As vezes fico meio triste,aquele sentimento que bate as vezes em nós tentantes, mais quando vejo tantas tentantes conseguindo isso me da um ânimo danado, e vejo que muitas vezes existem pessoas com problemas piores que os meus e não desistem ai vem aquela injeção de ânimo e aquela vontade de lutar.

A ê a propósito já estamos escolhendo os nomes> se for menina já  temos do menino estamos pensando, quando eu receber meu positivo vou postar os nomes que escolhemos..

 férteis pra vcs Futuras mamães e não desanimem nunca, Deus está com suas mãos sobre nós, para nos abençoar e temos que lutar , quantas vitórias nós perdemos muitas vezes por desistir fácil?? somos guerreiras e vamos conseguir é só ter fé e acreditar para conquistar  e treinar MUITOOOO
mandar brasa kkkkkkkk
Logo Logo estarei de volta....... adoro vcs!!!!!!!






9 comentários:

Joelma Karlla disse...

é isso ai amiga, ter fé sempre e jamais desistir...
Beijoss

Unknown disse...

Maria, o seu GO passou para vc o US seriado?
Se sim, ele vai passar outra medicação para o folículo liberar o óvulo?
Estou perguntando, pois vi um procedimento chamado coito programado que é uma indução, mas com as etapas que eu citei. Estou querendo fazer, mas jnão conheço ninguém que tenha feito. Bjs, Alice

Cacau disse...

Flor não desiste...tenho uma amiga que conseguiu engravidar com indutor...qdo tomei tbm senti esses sintomas (qdo tomei Clomid o Indux não me deu nada). Deus está do teu lado! Força e fé!
Beijo!

Unknown disse...

obrigado meninas estou torcendo por vcs tambem estou muito confiante que vamos conseguir, e Alice por enquanto vou fazer 3 ciclos com indutor e se nao der resultado vou fazer mais 3 com US,e eu nao estou tomando remedio para o foliculo eclodir pelo menos por enquanto!!!!!
obrigado a todas pelos comentários!!!! voltem sempre

Natachi Milach disse...

Oi!
Conheci teu cantinho agora!
Todas as dores e desconfortos que sentimos agora irão embora quando nosso positivo chegar!
Força Fé e Esperança,Deus dará nosso milagre!
Beijinhos Férteis!

http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigado Natachi,conseguiremos nosso positivão vou te seguir tambem volte sempre bju

Unknown disse...

Oi. Adorei seu bloguinho. Encantador! Eu comecei a tomar o indutor de ovulação (Indux) hoje. Ainda com dúvidas e medos (sobre/dos efeitos colaterais) mas acima disso muito confiante. Desejo boa sorte para todas nós tentantes. Espero sua visita. Coloquei um link no meu blog para o seu e já estou te seguindo.

Beijos
http://cotidianodeumatentante.blogspot.com.br/

Rafaela Cruz disse...

Oi, lindo seu blog !!!
estou conhecendo agora e já estou
te seguindo, torcendo muito pra que
esse positivo não demore !!!
bjosss

http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ana oi Rafa obrigado pela visita e retribuirei, olha vamos juntas em uma so fé que conseguiremos!!! bjusssssss

Postar um comentário