quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Esperar...Difícil tarefa.!


Hoje tô meia chôxinha!!

sab ontem passei o dia bem animada,confiante,alegre etc..

Foi quando parei pra pensar na vida e em como as coisas acontecem tão rápido,parece que foi ontem que perdi meu filho,que descobri a Sop foi aí que bateu aquele aperto no peito,então chorei..... chorei muito, é complicado quando nos perdemos dessa forma em nossos próprios pensamentos, pensamos em tanta coisa,pensei no risco que eu corro com os medicamentos do tratamento, e tremo so de pensar na possibilidade de perder um outro filho, acho que nao aguentaria, e mesmo sabendo de tudo isso tenho que tentar ,enquanto tiver força não posso desistir.

Vida de tentante não é nada fácil, se fazer de forte quando na verdade estamos tão fragilizadas, demonstrar segurança quando estamos cheias de dúvidas, sorrir quando se quer chorar,silenciar quando o que se quer é  gritar,sentir aquele nó na garganta com os olhos transbordantes e tremulos  e ainda sim segurar as lágrimas,isso sim é díficil.

Háhhhh meninas, nós sabemos bem o que é viver com essa agonia essa angustia  e o medo que nos acompanha a cada passo que agente dá em busca desse sonho,meu coração está transbordando de amor por uma pessoinha que eu ainda nem conheço .
Meu marido é uma pessoa sem igual,                        me dá força ,apoio,esperança,nãao me deixa só, está sempre comigo me ajudando ,                              eu sou uma mulher de sorte disso não tenho o que reclamar, tento ser forte mas  é que as vezes os sentimentos falam mais alto e ai eu não aguento....

A expressão de tristeza nos olhos dele quando a monstra veio no primeiro ciclo foi bastante dolorido pra mim , e mesmo assim ele ali do meu lado tentando me passar segurança.Isso me dá forças pra prosseguir.

Sei que Deus está me vendo, e se eu estou passando por tudo isso é por que lá na frente algo diferente vai acontecer,enquanto isso, vou fazer o que está ao alcance de minhas mãos e do resto sei que ele vai cuidar!   

 FÉ ,isso ninguém nem mesmo as impossibilidades podem me tirar.

Desabafo!.....00aska0e Férteis na barriguinha!!                        e chuvas de positivos para todas nós!




4 comentários:

Unknown disse...

Oi Maria. Me identifiquei com seu post. Também passo por isso...fingir ser uma fortaleza quando tudo que eu queria era desabar...Mas é isso! Vamos segundo em frete que na hora certa o positivo virá!!!

Bjs
http://cotidianodeumatentante.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Anna ,realmente é muito complicado,Se nao for Deus e o carinho das pessoas agente nao aguenta!! obrigado pela visita bjus ferteis

Rose disse...

Mari,,,,,fica xoxinha nao amiga....vamos caminhar um dia de cada vez ok?! ja ja nossas lagrimas se tornaram lagrimas de emoção e felicidade...tu vai ver só!


Ahhh ja to te seguindo tá?!!
Bezuuuu

Unknown disse...

Obrigado por me seguir e pelas palavras Rose sei que mais cedo ou mais tarde nosso milagre vai chegar.
obrigado pela visita...bjus ferteissss

Postar um comentário