quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novo Ciclo... Nova Esperança...

Oi minhas lindas, 

Desculpem a ausência e que ultimamente minha vida tem estado numa correria só, andei meia adoentada fiquei de cama com uma gripe terrível que se misturou com uma crise de alergia, ai já viram né fiquei arriada... melhorei , mais o tempo ainda sim está corrido começou uma obra aki em casa que se Deus quiser termina hj.. 
Mas vamos lá as novidades...
>> nenhuma<< kkkkkkkk
Gif de bebê

Nesse ciclo que passou, dei a pausa no indutor amigas,por que eu estava sentindo dores fortes nos ovários, e como a 1º GOo que eu fui não passou controle de ultra eu fiquei com medo de ter me dado hiperestimulo,ai dei a pausa e descidi que começo tomar de novo nesse ciclo , e como a minha nova GOo me passouu a ultra vou tomar o indutor e vou fazer o controle de ultra..
Bom também devido a correria do dia a dia ,chega noite estou morta com farofa  hahaha e meu maridão tadinho nem se fala... nesse ciclo além de não ter tido o indutor também não teve contagem do Pf , nem teve muitos treinos ,só nos dias que deu vontade mesmo então não acho que vai ser nesse , to focando no próximo ciclo.... bom meninas é isso minha monstra e pra vim dia 18 no caso amanha .. to a espera dela pra começar novo ciclo..

Meninas um  fértil na barriguinha de cada uma logo..logo to de volta ...



6 comentários:

Rafaela Cruz disse...

Oi querida !!!
Torcendo muito pra que a RED não venha amanhã, que seu positivo lindo esteja ai ...
bjossss

Unknown disse...

obrigado lindaa

Unknown disse...

oiii linda esta rolando um sorteio em meu blog se quizer participar...bjinhoss


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

Ana Cris disse...

Continuo na torcida por você!!!Quem sabe não será neste ciclo mesmo, heim??!!Tudo pode acontecer!!!Quanto a mim, amiga, a notícia não é a que queria dar: beta negativo e miss red apareceu ontem...AINDA não foi dessa vez...Confesso que fiquei meio tristinha, mas não posso deixar perder o brilho da história: Deus é soberano em tudo isso!!Falei com minha GO apenas por SMS, mas marcarei consulta para revermos o que faremos no tratamento. Eu e o maridão conversamos e estamos planejando fazer a tão esperada IA em janeiro, quando entraremos de férias e estaremos mais relaxados para esse momento tão especial!!Enquanto isso, continuarei investindo nos treinos (mas vou tentar não calcular período fértil e blá, blá, blá...)de forma tranquila e sem expectativas; será que conseguirei??!!rsrsrs.. Obrigada demais pelas orações e vamos continuar nessa corrente orando umas pelas outras, viu??!!Um beijo enorme e fica com Deus.

Rafaela Cruz disse...

Querida quanto tempo rsrs
tem uma brincadeira pra você lá no meu cantinho...
beijos

Sandy disse...

Amigaa, marquei vc em um Meme la no meu blog depois veja lá, Ok!?

http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/search/label/Meme%20ganhado

Bjins e fica com Deus!

Postar um comentário