terça-feira, 20 de novembro de 2012

MeMe ..Eu e minhas Coisicas .

                                 Adorei a brincadeirinha meninas hehehehe..
 Obrigado minha querida amiga 

Sandy Reis  do blog http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/

e Rafaela Cruz do blog http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/ ..  vou  selecionar metade de cada uma e responder as  com muito carinho bjusss



                                 Nada de trapassa hem hrummm kkkkk


Regra n° 1 : Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2 : Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3 : Escolher 11 pessoas pra repassar esse meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4 : Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5 : Não retornar esse meme para quem enviou;
Regra n° 6 : Postar as regras.


 11 coisinhas básicas sobre mim..

Amo cantar ,adoro de paixão ..

As vezes tenho tiques nervoso quando to entediada  rsrsrs.

Amo, tudo que tenha haver com natureza, plantas , animais,etc...

Sou vaidosa ao extremo principalmente com meus cabelos ...

Amo cinema e assisto muitos filmes em casa  por mim ficaria o dia todinho assistindo  hehe.

Odeio esperar,sou impaciente demais ...

 Nervosa as vezes barraqueira hehe fazer o que kkkk

Sincera demais, as vezes ignorante ...

Tenho uma mania terrivel de falar () no meio de um argumento kkkk

Tenho medo de ir ao banheiro sozinha a noite... e

adoro minhas mãos kkkkkkkkkkkkk doida eu hehehe..

 Agora vamos as perguntinhas Da minha negaa Sandy Reis:

 Que música te traz boas lembranças?

R: Uma música que me traz ótimas lembranças é a Misunderstood do Bon Jovi eu amooo ouvi-la.

 Sente falta de algo ou alguém?
R:Sim, sinto falta do bebezinho que perdi a uns 5 anos atrás.

o que vc mais admira em uma pessoa?

R: caráter , pra mim se uma pessoa tiver isso tem todo o resto.

qual o sonho mais estranho que vc já teve?
R:  mais estranho nao me lembro muito mais o pior foi sonhar que estava levando um tiro e acordar sentindo a dor do tiro que foi no peito.

Os seus tres defeitos? e suas 3 qualidades?

R: Defeitos- teimosia,irônica e escandalosa.
R: Qualidades- Amiga, verdadeira e carinhosa.

Agora vou completar respondendo as perguntinhas da minha linda Rafa cruz.

 O que faz vc perder o sono?

R: Tipo, se eu for fazer alguma coisa legal no outro dia eu perco o sono, quando o dia amanhece que o sono vem ai tenho que levantar o nome disso é Ansiedade hehehe

Qual é o seu lugar preferido?

Minha casa, eu simplesmente amo ficar em casaaa principalmente se o tempo estiver chuvoso...

Porque resolveu fazer um blog? 

R: por que eu tinha a necessidade  de desabafar todos os meus medos e tambem conhecer pessoas que passam o mesmo qe eu.

O que te marcou em 2012?

R:Ver o sonho da minha mae se tornar realidade ( a tao sonhada casa própria) hehehe

10º   O que vc espera para 2013?

R: ser mamãe...

11º  O que e felicidade pra vc?

R: Felicidade pra mim ée ter Amor, se sentir realizada saber que Deus está do nosso lado;


  Vou criar minhas perguntinhas espero que gostem!!

1º  Qual época da sua vida que mais te marcou?

2º  Qual são seus planos para o futuro?

3º Pretende ter quantos fillhos?

4º  Entre um Amor e uma Amizade , com qual vc ficaria?

5º Pra vc  o que é ter paz?

6º   Qual seu filme predileto?

7º Uma Frase marcante?

8º Acredita em amor a 1º vista?

9º Pra vc há diferença entre Amor e Paixão ? qual?

10º Descreva como seria  a noite dos seus sonhos?

11º O que você gostaria de ganhar de Natal? e de Ano Novo?

 Blogs selecionados são;;

Blog da Gaby:http://cheirinhodomeuanjo.blogspot.com.br/

Blog da Dali:http://tudoporumbaby.blogspot.com.br/

Blog da Bruna:http://pensandonopositivo.blogspot.com.br/

Blog da Fran Maia:http://franmaia2008.blogspot.com.br/

Blog da Rose:http://rose-cheirinhodebebe.blogspot.com.br/

 A maioria ja tem o MeMe por isso só selecionei esses...


Bom meus amores espero que vcs gostem  amei participar da brincadeirinha vcs são 1000 amo vcs todassss.. 











11 comentários:

Rafaela Cruz disse...

Oi Querida !!!
Fiquei muito feliz de saber um pouco mais de você...
Beijosss e ótima semana !!!

Eliane Sopran disse...

Oi Flor amei teu meme, dei muita risada com as 1 coisas aleatórias sobre ti =)
O mais bacana é poder conhecer um pouco mais de vc e pude perceber que vc ao mesmo tempo que é carinhosa, meiga é tb de personalidade forte, marcante!
bjinhos minha lida e otima quarta!

Unknown disse...

hehehe obrigadooo Rafa adorei vc ter enviado pra mim e Eliane vc acertou sou tudo que vc disse e mais um pouco hahahahahah bjus minhas lindass

Rafaela Cruz disse...

Querida !!!
tem um selinho pra você no meu blog, com muito carinho viu...
beijosss

Unknown disse...

Ola tudo bem ?
Adorei seu blog.
lindo mesmo ja to seguindo..
espero que siga também
Beijo

Unknown disse...

Olá!!!
Quer ganhar $$$$ com seu BLOG trabalhando 1h por dia?
Voce não precisa indicar e nem vender nada

Acesse: http://ganhosweb.com

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Alice (Diário de um bebê) disse...

Oiiie, adorei demais conhecer seu blog, sou tentante também, estou te seguindo flor beijão.
Alice
este é meu cantinho de tentante: queridodiariodeumbebe.blogspot.com.br

Anônimo disse...

mmorpg oyunlar
İnstagram Takipçi Satın Al
tiktok jeton hilesi
tiktok jeton hilesi
antalya saç ekimi
referans kimliği nedir
instagram takipçi satın al
mt2 pvp
instagram takipçi satın al

Anônimo disse...

smm panel
Smm Panel
İş İlanları
instagram takipçi satın al
HIRDAVATÇI
HTTPS://WWW.BEYAZESYATEKNİKSERVİSİ.COM.TR/
servis
Jeton Hilesi

Unknown disse...

pendik lg klima servisi
ümraniye alarko carrier klima servisi
kartal daikin klima servisi
ümraniye daikin klima servisi
beykoz toshiba klima servisi
üsküdar toshiba klima servisi
beykoz beko klima servisi
üsküdar beko klima servisi
tuzla mitsubishi klima servisi

Postar um comentário