sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Atraso ou não?? eis a questão.....

Bom meninas vim dar noticias pra vcs sobre esse ciclo. Gif de bebê

Então, meninas  no meu 1º ciclo havia dito a vcs que a monstra tinha adiantado quase 5 dias , antes do indutor meu ciclo tava regular , e com 28 dias no mais tardar 29 dias, no meu primeiro ciclo ela adiantou bastante , ficou com 23 dias eu imaginei que o 2º seria também de 23 dias mais pra meu engano não esta sendo, pois completei 23 dias dia 10-09 hj é 14-09 e até agora ela não desceu,  e se eu estivesse contando esse ciclo com 23 dias ?!, estaria atrasada a 4 dias ufaa...., mais como seguro morreu de velho kkkkk vou esperar completar os 28 dias do ciclo por via das duvidas  , sei lá derrepente ela atrasou  e só..... 

Amanhã completa 28 dias do meu ciclo  se ela não vier vou fazer o teste dia 17-09 pra ver no que dá... derrepente meu bb ja esta aki né??   nem preciso falar os sintomas né?? rsrsrsrrss são muitosssss e tambem enganam bastante, estou inchada,coliquinhas,seios pesados , doloridos e enormes , parecem que vão estourar , kkkkkkkkkkkkkkk , e aqueles típicos de gravidez que podem ser psicológicos  devido a essa euforia que estou , entao nao dou muita trela pra eles.... de qualquer forma vou esperar , e qualquer noticia venho aqui contar pra vcs .... tenho esperança e ao mesmo tempo nao tenho kkkkkk acho que é medo da decepção.... vcs sabem né meninas , como e dificil dar de cara com um negativo , mesmo que vc esteja esperando!!!! bom é só....


                                   Gif de bebê
                                           

bjus Férteis....

4 comentários:

Rose disse...

Mah....tomare q seja um atraso mesmo e q vc esteja gravidinha...uhuuuuu to aqui torcendo!!! Eu sei amiga...a gente fica meio acreditando e desacreditando né....isso é com todas nós....mas ó vamos ter fé né...e deixa tudo na mão do senhor.

E volte aqui pra nos atualizar hein....mas to bem confiante q tem bebe na casinha....hehehe


Bezuuu

Stella disse...

Eu também estou torcendo por ti amiga, claro que somos mega ansiosas pra que isso aconteça logo...mas tenha fé, peça a Deus de todo seu coração que ele vai te dar um lindo bebezinho !!! Beijos

Unknown disse...

wommmmmmh obrigado amigas, pela atenção e pela torcida vcs sao demais... estou confiante amigas... qualquer coisa venho aki postar bjussssss.....

Iasmin Marques disse...

Adorei seu blog! Parabéns!! Já estou te seguindo
se puder me segue no meu também: http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Espero sua visitinha! Bjinhos.

Postar um comentário